segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

A paz esteja nesta casa!'
​​​
Feliz o homem caridoso e prestativo!
Salmo 111

Evangelho do dia: (Jo 12,24-26)
Naquele tempo disse Jesus a seus discípulos: 24“Em verdade, em verdade vos digo: Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas se morre, então produz muito fruto. 25Quem se apega à sua vida, perde-a; mas quem faz pouca conta de sua vida neste mundo conservá-la-á para a vida eterna. 26Se alguém me quer servir, siga-me, e onde eu estou estará também o meu servo. Se alguém me serve, meu Pai o honrará”.

Mensagem do dia:
"Quando te sorriem prosperidade mundana e prazeres, não te deixes encantar; não te apegues a eles; brandamente entram em nós, mas quando os temos dentro de nós, nos mordem como serpentes."
Santo Antônio de Pádua 

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
Segunda-feira -  15h – Legião de Maria.
                           19h – AA
                          20h – Preparação pais e padrinhos para o batismo
                                         
Terça-feira - 19:30h - MISSA no ESPÍRITO SANTO
                                em ação de graças pelos 3 anos de Ordenação do Pe. Danilo.
                                      
Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                                                 
Quinta-feira - 07h - Santa Missa
                                   Presidida por: Pe.Danilo
                         19:30h – Noite de Louvor e Adoração.

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidida por Pe. Emanuel
                   
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa com Batismo
                              Presidida por Pe. Mauricio


A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário