terça-feira, 21 de julho de 2015

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória!
Salmo Êx 15

Evangelho do dia: (Mt 12,46-50)

Naquele tempo, 46enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora, e querem falar contigo”. 48Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?” 49E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.

Mensagem do dia:
"Só no céu compreenderemos a felicidade de poder celebrar a Missa."
São João Maria Vianney

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
                                       
Terça-feira - 19:30h -  Celebração da Palavra

                                     
Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                                                
Quinta-feira - 07h - Santa Missa
                                   Presidida por: Pe. Edson
                         19:30h – Noite de Louvor e Adoração.

Sexta-feira -  Não teremos missa
                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa
                              Presidida por Pe. Danilo


A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário