sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

A paz esteja nesta casa!'
​​
​Ide, por todo o mundo, a todos pregai o Evangelho.
Salmo 116

Evangelho do dia: (Jo 20,24-29)

24Tomé, chamado Dídimo, que era um dos doze, não estava com eles quando Jesus veio. 25Os outros discípulos contaram-lhe depois: “Vimos o Senhor!” Mas Tomé disse-lhes: “Se eu não vir as marcas dos pregos em suas mãos, se eu não puser o dedo nas marcas dos pregos e não puser a mão no seu lado, não acreditarei”.

26Oito dias depois, encontravam-se os discípulos novamente reunidos em casa, e Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: “A paz esteja convosco”. 27Depois disse a Tomé: “Põe o teu dedo aqui e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado. E não sejas incrédulo, mas fiel”. 28Tomé respondeu: “Meu Senhor e meu Deus!” 29Jesus lhe disse: “Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!”
 
Mensagem do dia:
"Uma água turva e agitada não espelha a face de quem sobre ela se debruça. Se queres que a face de Cristo, que te protege, se espelhe em ti, sai do tumulto das coisas exteriores, seja tranquila a tua alma."
Santo Antônio

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
                                       
Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                     Presidida por Pe. Emanuel

                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa
                              Presidida por Pe. Edson


A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário