quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?


'​A paz esteja nesta casa!'

​​​​Anunciai as maravilhas do Senhor entre todas as nações.
Salmo 95

Evangelho do dia: (Jo 15,9-1)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 9“Como meu Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor. 10Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu guardei os mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor. 11Eu vos disse isto, para que a minha alegria esteja em vós e a vossa alegria seja plena”.

Mensagem do dia:
"A santidade não está nesta ou naquela prática, ela consiste numa disposição do coração que nos torna humildes e pequenos nas mãos de Deus, conscientes de nossa fraqueza, e confiantes até a audácia na sua bondade de Pai.."
Santa Clara

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
Quinta-feira - 07h - Santa Missa
                                   Presidida por: Pe. Edson
                         19:30h – Noite de Louvor e Adoração
.

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidida por Pe. Emanuel
                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora

Domingo - 10h - Santa Missa
                              Presidida por Pe. Josuel


A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário