quarta-feira, 1 de abril de 2015

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'


Respondei-me pelo vosso imenso amor, neste tempo favorável, Senhor Deus.
Salmo 68

Evangelho do dia: (Mt 26,14-25)


Naquele tempo, 14um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os sumos sacerdotes 15e disse: “Que me dareis se vos entregar Jesus?” Combinaram, então, trinta moedas de prata. 16E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade para entregar Jesus.

17No primeiro dia da festa dos Ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?” 18Jesus respondeu: “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O Mestre manda dizer: o meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos’”.

19Os discípulos fizeram como Jesus mandou e prepararam a Páscoa. 20Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa com os doze discípulos. 21Enquanto comiam, Jesus disse: “Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair”. 22Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: “Senhor, será que sou eu?”

23Jesus respondeu: “Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato. 24O Filho do Homem vai morrer, conforme diz a Escritura a respeito dele. Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem! Seria melhor que nunca tivesse nascido!” 25Então Judas, o traidor, perguntou: “Mestre, serei eu?” Jesus lhe respondeu: “Tu o dizes”.

Mensagem do dia:
"Por melhor que seja uma casa, ela só se transformará em lar quando for aquecida pela lareira do diálogo, do amor, da ternura, da convivência, da troca de valores."
Padre Leo

PEDIDO DE ORAÇÃO

AVISOS:
Quarta-feira - 19h – Terço em família nas casas
                         19:30h - Missa Igreja Matriz do Espírito Santo
                                        Presidida por: Pe Danilo

                                                
Quinta-feira - 19:30h – Lava Pés
                                    Igreja São Filipe
                                    Presidida por: Frei Elisio
Sexta-feira -  06h - Via sacra pelas ruas do bairro

                    15h - Celebração da Paixão do Senhor
                           Igreja da Imaculada
                           Presidida por: Frei Elisio
                  
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora

                  20h - Vigilia pascal
                           Igreja São Filipe
                          Presidida por: Frei Valterson

Domingo - 10h - Santa Missa
                              Presidida por Pe. Danilo


A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário