quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bom Dia Espírito Santo, O Que Vamos Fazer Juntos Hoje?

'​A paz esteja nesta casa!'
O Senhor olhou a terra do alto do céu.
Salmo 101

Evangelho do dia: (Mt 11,28-30)

Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28 “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.
29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.

Mensagem do dia:
"Deus é capaz de trocar reinos por ti, abrir mares pra que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti! Deus só não é capaz de deixar de te amar..."
Padre Fabio de Melo


AVISOS:

Quinta-feira - Não haverá missa as 7h
                       19:30h – Noite de Louvor e Adoração

Sexta-feira -  19:30h - Santa Missa
                                 Presidente da celebração: Padre Emanoel Vergne
                 
Sábado -  06:30h – Ofício de Nossa Senhora
                   08:30h –  Catequese 1ª Eucaristia

Domingo - 10h - Santa Missa
                         Presidida por Pe,  Luis Carlos

 A paz de Jesus e o amor de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário